22 de março de 2012

Um olhar!

Uma estrela é semelhante a um olhar, pois ela está ali parada aguardando para ser compreendida em sua essência. Assim acontece com um olhar de amor, ele aguarda receber um olhar tão sincero quanto aquele que foi lançado. Alguns casais quando se amam no fundo do coração enviam esse olhar o tempo todo, sem precisar de plateia, apenas para o ser amado sentir o que se está sentindo no momento.
O amor sincero está longe de ser compreendido pela grande maioria, pois ainda não se despiram das vestes do orgulho, do medo, da dúvida e do ciúme. A certeza de que esses sentimentos não habitam mais nossos corações, existe quando não há malícia ao desejar o ser amado. Sentir seu toque mesmo que não esteja perto é uma forma de sintonia, de entendimento, de que os corações batem no mesmo ritmo. E as provações uniram esse casal antes mesmo de se conhecerem fisicamente, porque seu pensamento, atitude e caráter são os mesmos, pois entendem que a vida é boa independente daquilo que nos acontece, das desilusões que sofremos, e que na hora certa chegará a pessoa que nos compreenderá com um simples olhar.
Esse olhar não é para ver o físico, a forma na qual nos apresentamos nesse momento, mas para ver aquilo que o olho humano não é capaz de ver: a essência do espírito que já retirou os véus que o atrasavam e agora é possível ver o que realmente é necessário, aquilo que vai no coração, a bondade e a sinceridade. Quando conseguirmos ver essas qualidades, um amor tão puro é despertado em nosso coração que nem percebemos como acontece.
A maioria dos encarnados sonha com um amor, mas apenas esperam receber sem os devidos méritos. Isso ainda está longe de ocorrer porque recebemos aquilo que emitimos. E não se trata de punição, mas de lei da atração. Eu atraio ondas semelhantes àquelas que eu envio. Assim é a lei de Deus, e assim permanecerá. É preciso melhorar a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos para que sejamos abençoados com o retorno de bons fluídos. E então seremos capazes de enxergar todos os olhares de amor destinados a nós!

OBS: Esse texto  foi escrito com a ajuda de amigos espirituais empenhados em esclarecer todos acerca dos mistérios da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!